Sobre

WhatsApp Image 2019-05-04 at 12.20.32Meu nome é Janie e sou mãe de um rapaz e de uma menina. Ele nasceu através de uma cesariana indicada incorretamente quanto eu tinha 16 anos, ela nasceu em casa 12 anos depois, recebida pelas mãos do pai.

Pelas suas duas vidas que mudaram a minha, por todas as outras vidas que conheci através dos relatos que li e pelas vidas que vi nascer ao escolher o ofício de doula, esse espaço foi criado.

Desejo que todos os relatos e informações que estão aqui te informem, emocionem e  inspirem a buscar escolhas e alternativas para que você seja respeitada no momento do seu parto. Que você possa conhecer, independente da via de nascimento do bebê, a potência da mulher como fonte de vida, o respeito que o bebê merece ao nascer.

Com carinho, Janie Paula.

Doula e Consultora pessoal e familiar de desenvolvimento, comunicação e interação.
janiepaula.com.br

4 pensamentos sobre “Sobre

  1. Olá Janie, que bom conhecer mais um espaço que abriga relatos e informações sobre a humanização do parto. Que este movimento cresça e faça parte natural de nossas vidas. Quero muito contribuir. Como faço? Grande beijo e sucesso sempre nesse projeto. Estarei divulgando seu site.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s